16/11/2014

3 Decoração de quarto simples e barata

Olá meninas o post de hoje é decoração de quarto. Uma ideia mais criativa que a oura achei super legal para quem quer coisa barata e simples ao mesmo tempo que algumas coisas ate você pode fazer, se quer saber vem comigoo...
Olha para quem quer algo que coloca na parede e não quer pratilheiras e não sabe oque por na parede como se fosse uma olha essa ideia que tem bastante gente gostando e usando bastante.
É os nichos super bonitos e legais e deixa uma decoração de quarto super simples mais ao mesmo tempo lindo .
E para aquela menina mais mocinha que morre de vontade de ter aquelas penteadeira dos sonhos mas não tem condições de compra aquela mega lindas olha essas duas que fofas e fáceis de fazer .
 essa primeira é mais facinha e fica super fofa você só vai precisar de um espelho e baldinhos, bom na foto da para ver que é um daqueles prendedor de toalhas que é super fácil de acha e barato encontra bastante na quelas lojinha de 1,99 e é só posicionar na parede e colocar seu baldinho lindo.


 Já essa fica linda e você só vai precisar de uma parteleira colocar na parece (peça para uma pessoa que saiba colocar com furadeira)(seu pai seu irmão etc.)
E colocar um espelinho e suas coisinhas em cima e pronto ta feita sua penteadeira fofa.
Agora para quem tem um cantinho de beleza e quer um clost e não tem $$ para manda fazer um ou compra modelado tem essa super ideia .

Olha que ideia legal, você que tem aquela escada que não usa mais e esta pensando em joga foto é só lixar ela pintar e por na parede, pode ser um closet ou ate mesmo um cabideiro.
Bom meninas por hoje é isso e se vocês gostou deixei um comentário aqui em baixo e é isso, um beijo e até a proxima 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Gabi - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo