08/09/2014

Papo entre amigas

Olá meus amores tudo bom? Bom primeiramente desculpa para não ter postado nada este final de semana...
Mas vamos ao que interessa, hoje oque vamos falar é de 2 histórias de amor que eu estou completamente  apaixonada e grata por elas te contado a história delas.. Então vamos la ?
              

Olá , meu nome é Camila tenho 21 anos e moro no Guarujá,litoral sul de sampa
Bom venho contar um pouquinho da minha história rs . Quando tinha 17 anos conheci um carinha atravez de um amigo/irmão meu e acabamos ficando no primeiro dia que nos conhecemos .... portanto tinha algo muito em comum a ser revelado um ao outro quando estavamos conversando por acaso ele me disse que o nome da ex namorada era Camila e eu só o conhecia pelo apelido Negão quando perguntei qual era o nome dele e ele disse Lucas comecei a rir sozinha e ele me perguntou o que avia acontecido pra mim esta rindo daquele jeito e eu disse "Nossa que engraçado o nome do meu ex era Lucas tambem " e ai ele ligou uma coisa na outra e disse "Destino será ?" Enfim dai em diante começamos a ficar sempre só que por um sonho dele o destino nos separou e foi a pior sensação do mundo
Ele teria que ir embora pro sul Curitiba pra cursar sua faculdade e eu continuei aqui na Baixada ... quando ele se foi fiquei muito maal mas sabia que era o sonho dele e o que eu poderia fazer alem de sofrer com a distancia era apoia-lo, ele se foi e sempre vinha pra cá nos feriados , finais de semana e tudo mas,mas nunca assumimos um namoro portanto nos se tratava como se fossemos namorados todos achavam que nos tinha algo serio o nosso rolo durou durante 1 ano e 5 meses e nesse tempo eu descobrir o que é AMOR de verdade , nunca na vida fui tão apaixonada por alguém como eu fui pelo MEU LUCAS até hoje chamo ele assim mesmo nao tendo contato mais vou explicar o que aconteceu ... Quando o conheci eu conheci o primo dele tambem que se chama Rafael e se tornamos muuuito amigos sabe aquele amigo que entra na sua casa abre a geladeira ,coloca o pé no sofá e chama sua mãe de tia ?! É entao rs , no mes do aniversario do Rafael decidimos fazer uma festa em uma casa alugada na praia com piscina e tudo eu e ele correndo atras de tudo e o MEU LUCAS em Curitiba e nos bolando tudo aqui pra ele poder vir e curtir com a gente...enfim conseguimos fazer tudo e conciliar o dia pro Lucas vir se eu soubesse que essa festa acabaria com tudo eu nao teria ido pois antes de sair de casa minha mae disse : filha nao vai pra esta festa nao e eu mt teimosa disse lgc que vou eu organizei tudo corri atras e eu vou sim acabei indo..porem algo me aguardava rs
Chegamos na festa e tudo mas começamos a curtir quando deu 3:00 da madrugada eu fui atras do MEU LUCAS pois ele tinha sumido da festa encontrei um amigo dele (Felipe) e perguntei Felipe cade o Negão e ele me respondeu ELE TA LA NO QUARTO COM UMA MENINA nessa hora meu mundo desabou , perdi o chão queria me jogar na piscina e morrer afogada , tive a brilhante ideia de procurar o Lucas a festa toda ...fui atras dele procurei,procurei e nada tomei coragem e fui ao quarto a porta trancada e quem estava com a chave dos quartos era o Lucas , fiquei sem chão mais uma vez eu muuuito brava da vida xinguei ele mentalmente e fui atras do primeiro que quisesse ficar comigo , fiquei com o André, ele se tornou meu namorado depois de 1 mes que terminei com o Lucas! To com o André quando de repente o portão se abriu e quem apareceu ? MEEEU LUCAS , entrei em desespero nao sabia o que fazer o que pensa e tudo mais ele so tinha ido comprar mais bebida pra festa , fiquei disnortiada comecei a chorar desesperadamente, ele parou so olho pra mim e balançou a cabeça e nao olhou mais na minha cara o resto da festa...fiquei chorando das 3:00 as 7:00 pensando no que eu tinha feito e com vontade de fuzilar o amigo dele ! E o André ficou comigo ate as 7:00 limpando minhas lagrimas e dizendo que ia ficar tudo bem só que nao ficou fui embora ele nem me deu tchau e o Rafael disse que mais tarde ele viria aqui em casa pra conversar eu fiquei chorando até o momento que ele chegou aqui pra gente conversar e eu contei o que o amigo dele disse e ele me disse EU ACREDITO NO FELIPE QUE ELE NAO TE FALOU NADA meu chão desabou mais uma vez pensando que ele iria acreditar em mim que estava com ele a 1 ano e 5 meses conversamos ele foi embora e eu fiquei chorando durante 5 dias sem comer , dormir e ele me ligava todos os dias pra saber como eu estava ...o tempo passou e ele voltou e veio direto aqui em casa[3h46 07/09/2014] Miih historia: fazer surpresa pra mim pois ele disse que o tempo iria apagar tudo oque tinha acontecido e realmente apagou eu abri o portao e fiquei sem reaçao, tentando ter a mesma reaçao que eu tinha antes de agarrar , beijar e apertar ele e eu nao tive naquele momento eu vi que tudo que a gente passou juntos tinha sido jogado fora ! Viramos conhecidos e eu comecei a namorar o André e ai viramos desconhecidos pois ele voltou pro Sul e nao deu noticias mais rs ... conclusão até hoje quando lembro das coisas que vivi com ele eu ficou boba sabe foi realmente meu primeiro amor , mas por um erro meu joguei tudo por ar ! Estou contando a minha historia pra servir de liçao as leitoras que se um dia algo do tipo acontecer procura saber a verdade pra nao se arrepender depois como eu me arrependo ate hoje faria qlqr coisa pra voltar naquele dia e fazer tudo diferente ! ELE FOI MEU PRIMEIRO AMOR E ENQUANTO EU NAO AMAR OUTRO NA MESMA INTENSIDADE ELE SEMPRE SERA O PRIMEIRO *-* meninas nao tomem decisoes precipitadas, pensem em tudo,antes de perder alguém que voces amem de verdade nao estou falando so de homem e mulher mas sim de amigos , familias e etc... pense milhoes de vezes se for necessario so nao façam a msm besteira que eu fiz ! - felicidade acima de tudo e todos


Agora vai a Histórias da Andressa ...

Meu nome é Andressa, tenho 20 anos e vou contar um pouco da minha história pra vocês... Bom tinha 15 quase 16, comecei a conversar com o amigo do meu irmão, ele tinha 19 anos, eu achava ele aqueles meninos chatos sabe, só sabia implicar comigo mais mesmo assim era muito legal, ele é aquele tipo de pessoa alegre que sempre te coloca pra cima.... Com o passar dos dias a gente começou a ficar e assim foi passando os dias.... Com três meses ele me pediu em namoro e eu claro aceitei, depois que se passou 4 meses, resolvi contar pros meus pais. O meu pai sempre muito rígido não quis aceitar meu namoro, disse que o Diêgo não era pra namorar porque saia muito com meu irmão... Imaginam o que eu sentir, o meu pai não queria aceitar a pessoa que eu tanto gostava, passei a noite toda chorando fiquei muito mal...  Mais nao desistir desse amor, e aguentei mais 8 meses, a gente mal de via, a gente se encontrava final de semana, mais persistimos juntos. Quando fizemos exatamente 1 ano de namoro ele me levou um buque de rosas lindo na faculdade, e meu pai resolveu aceitar o nosso namoro. Eu nao acreditava mais fiquei muito feliz. E estamos juntos a 4 anos e 3 meses e temos um bebe lindo de 11 meses e estamos casados a 1 ano *----*



Bom amores esse foi o post de hoje, espero que vocês gostem. E é isso um beijão e ate maais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Gabi - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo