14/09/2014

Customização

Olá amores, tudo bom ? Hoje é doomingão já :( . Mas ta bom, já sabem oque vamos conversa aqui né ? CUSTOMIZAÇÃO \õ .
Então já ouviram falar da calça destroyed ? a famosa calça rasgada rs '
Então hoje eu vim aqui mostra um tutorial de fotos bem facinho de fazer então se quiser aprender venham comigo ..
eu vi esse tutorial e mais vários videos e achei um que em vez de já cortar cortar, fazer um risco ou com giz ou canetinha algo assim fica mais fácil, mais isso vai de cada gosto.
É bem facinho  ...
Olha só como que fica :
Fica super lindo rs ', estou pensando em fazer uma com a minha calça e pretendo fazer videos mais detalhado ai vocês me falam oque vocês acham . E por hoje é isso amores um beijão e até a 
aproxima :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Gabi - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo